segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Uma lembrança cheia de significado....

 

 

 


Presente para uma turma de meninas em final de curso, a mensagem da professora se referia e passarinhos aprendendo a voar, deixando o ninho....




Eu queria trazer-te uns versos muito lindos

Mario Quintana



Eu queria trazer-te uns versos muito lindos
colhidos no mais íntimo de mim...
Suas palavras
seriam as mais simples do mundo,
porém não sei que luz as iluminaria
que terias de fechar teus olhos para as ouvir...
Sim! Uma luz que viria de dentro delas,
como essa que acende inesperadas cores
nas lanternas chinesas de papel!
Trago-te palavras, apenas... e que estão escritas
do lado de fora do papel... Não sei, eu nunca soube o que dizer-te
e este poema vai morrendo, ardente e puro, ao vento
da Poesia...
como
uma pobre lanterna que incendiou!
Posted by Picasa

6 comentários:

Unknown disse...

Olá Maria Alice

A mensagem não poderia ser mais significativa. Isso me lembra da águia que lança seus filhotes do alto do penhasco e só os fortes sobreviverão.
Caixas de fascinam, pois são exata mostra de organização.

Um lindo dia à vc.

Bjoooooooooooooo................

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Alice,
Que coisa mais linda! As caixas estão lindas e o significado é de arrepiar!
Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Soraia Melo disse...

Que lindo que ficou Maria Alice, amei :)
Tb deixo meus votos de um 2011 cheio de felicidades pra vc, querida!
beijinhos carinhosos
So *Ü*

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Sobrou algum? QUERO TAMBÉMMMM...
Que mimo mais CUTI CUTI desse mundoooooooooooooo!
AMEIIII
Bjoks linda
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Maria Célia disse...

Oi Maria alice
Suas caixas são sempre lindas.
Aproveitando, quero te dizer que nas duas situações da minha caixa, você não foi responsável, principalmente pelo atraso dos Correios. Os parafusinhos soltos também deve ter sido no transporte, apesar de estar muito bem embalada. Tenho certeza que você tem o maior cuidado e reponsabilidade com suas encomendas, e respeito pelos seus clientes.
Não se preocupe eu consegui colocá-los no lugar, apesar de não terem ficado muito firmes.
Estou aguardando 12 de janeiro pra entregar.
Beijos.

♥ Lila ♥ disse...

Oi querida Maria Alice, vir aqui é uma delicia. Além de ver as suas maravilhas em forma de arte, leio este poemas maravilhosos e ouço este sino batendo suavemente... Obrigada!!!
Que caixa cheia de significados e, que professora maravilhosa. Ela tem a rara sensibilidade que é necessária e fundamental para a sua profissão. Dê meus parabéns à ela.
Boa semana,
Bjkas,
Lila