quinta-feira, 26 de abril de 2012

A bela e a fera....


Aniversário com tema do desenho animado


O bulinho e a xícara decoraram as mesas dos convidados


Levando magia e sonho para o ambiente



" Aqui no entanto nós não olhamos para trás por muito tempo, Nós continuamos seguindo em frente,
abrindo novas portas e fazendo coisas novas.
Porque somos curiosos... e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos."


                                                                    Walt Disney



108 comentários:

Isadora Abbade disse...

Que gracinha !! Muito cuti.. ehehe ;*

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Alice,
Obrigada por estar divulgando o Sorteio.
Estou encantada com o bule e xícara da Bela. Vc já está no Brasil? Já está atendendo a pedidos. Será que daria para fazer um bule com 4 ou 6 xícaras para mim. Quero dar de presente no dia 05 de maio. Quanto fica?
Escreva para mim, please...
bloggostodisto@gmail.com
Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

Unknown disse...

Olá Maria Alice

Achei super fofos.
Me perdoe a ausência, mas não estou conseguindo conciliar blog e vida real, já que os preparativos para a viagem estão tomando boa parte de meu tempo. Logo tudo estará mais calmo. Bom final de semana.

BJ0000000000.....................
www.amigadamoda1.com

Katima disse...

Adorei, lindas as peças e a ideia muito criativa.
Beijos,Kátima.

Anônimo disse...

Quantas fofuras juntas!!!
Que linda mensagem!

Um tarde feliz !
Bjs


"Vive mais feliz quem tem olhos capazes de escutar o canto amoroso da simplicidade.É nas miudezas que tudo aquilo que realmente importa se revela com maior nitidez."Ana Jácomo

Maria Célia disse...

Oi Maria Alice
Coisinha mais graciosa e delicada.
Amei.
Bjo

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Alice,
Que pena que não vai dar, mas não faltará oportunidade.
Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

alessandra disse...

são linda as xícarás gostaria de saber quanto que fica.
alessandrachaul@gmail.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Estava precisando dessas peças com urgencia. Quanto fica e quanto tempo vc me entrega? Obrigada desde já

Unknown disse...

Olá,estou organizando meu casamento inspirado nos classicos da disney,em especial a bela e a fera..gostaria se possivel que voce me enviasse o orçamento deste seu trabalho com o bule e as xicaras,penso em dar de brinde ou decorar alguns espaços.aguardo ansiosa seu retorno,e o casamento ta beeeem distante ainda

Unknown disse...

opa,esqueci de deixar o email: noivadisney@gmail.com Raquel :)

PK Sonhos e Festas disse...

Como faço para comprar ? cameletti@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual o preço do bule e da xicara e saber como faço para encomendar e se tem condições de chegar ate 15/10/2012. darcylainemartins@hotmail.com e sylviakarina@hotmail.com

Janaina disse...

Olá meu nome é Janaina eu gostaria de saber quanto fica 1 bule e 4 xícaras e como faço para encomendar ... meu e-mail é janinha.nunes@hotmail.com aguardo respostas

Grata.

Renata disse...

Olá, estou apaixonada pelo bule e a xícara!!!
Como faço pra encomendar?
Você poderia me passar um orçamento?
Meu email é renatadipaula@oi.com.br
Aguardo seu retorno.
Obrigada.

Rosangela disse...

Bom dia!
Estou interessada neste conjunto de xícaras.
Como faço para comprar?
romanabele@yahoo.com.br

Anne Federici disse...

Bom dia!
Gostaria de saber mais informações sobre o bule e as xícaras.

Como faço para comprar?

Meu email é: annefederici@gmail.com

Obrigada!

Luana disse...

Boa noite, gostaria de saber mais informações sobre o bule e as xícaras,gostaria de comprar!
Desde já agradeço!

meu email:lmtdepc@yahoo.com.br

Patricia disse...

Gostaria de saber qual o preço do bule e da xicara e saber como faço para encomendar. patvm@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual o preço do bule e da xicara e saber como faço para encomendar e se tem condições de chegar ate 15/01/2013. vanessauzai@oi.com.br

Carol Rosseti disse...

Olá... meu nome é Carol. Gostaria de comprar só uma xícara. Tem? rs Como faço. carolrosseti@hotmail.com
Beijos

Thais disse...

Bom dia gostaria de saber qual o valor do conjunto bule e 4 xicaras.
Obrigada
thaisbianconi@hotmail.com

Assessoria para Eventos disse...

Olá, gostaria de saber o valor e como faço para adquirir o bule a xicara da bela e a fera! Desde já agradeço e aguardo retorno. bjs resanjioratos@gmail.com

Anônimo disse...

Oii, gostaria de saber se tem como comprar o bule e as xícaras da bela e a fera, e se der, qual o preço? Obrigada! meu e-mail é de_gemea@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Maria Alice, sou mais uma que adorou o bule e xícara da bela e a fera. Gostaria de saber se vende, ou aonde posso encontrá-las. Estou precisando de apenas um bule e uma xícara para complementar a decoração da festa da minha filha que será no dia 12 de abril. Agradeceria muito uma resposta o mais breve possível. Obrigada ( abedias@yahoo.com.br )

Anônimo disse...

Oi,amei o bule e a xícara !
Estava olhando pela internet e vi uns lindos mas que foram lançados na disney em 2010 !
Gostaria de saber como comprar ? gostaria de um bule e 4 xícaras sendo uma do personagem e as outras 3 comuns... Bjs estou no aguardo !
sthefany.rodrigues.lima@gmail.com

Anônimo disse...

Bom dia ...essas peças vc tem para venda...celinafernandez2003@yahoo.com.br me informe são lindas.

Anônimo disse...

qual o preço do bule e duas xicaras?

Unknown disse...

Olá, estou organizando o aniversário da minha filha com o tema da Bela e a FEra, gostaria de saber o valor do bule e das xicaras? meu email é:drikajusten_@hotmail.com
Obrigada

Anônimo disse...

oi linda nossa super curti seu trabalho estou para casar e gostaria de fazer uma encomenda p o cha de cozinha... vc poderia me passar o orcamento...eduardacastro1126@hotmail.com bjss

Lígia disse...

Também gostaria de adquirir o Bule e as xícaras como faço para conseguir.e-mail ligiacorreia @terra.com.br.

Anônimo disse...

Olá, por favor poderia me passar o orçamento com os valore das xícaras e bule. Para o e-mail (interlocutora@hotmail.com ) Grata pela atenção. Suas peças são lindas e adoraria ter elas como lembrança no aniversário da minha filhota. Nair

Jessica Machado disse...

Olá, gostaria de comprar um bule e uma xicara, e tbm queria saber o preço de cada um! meu email é jhemaxado@hotmail.com

lucas moreira disse...

ola,
adorei o bule e a xícara!!
gostaria de saber o preço!!
meu e-mail p contato é lupan_m@hotmail.com
aguardo informações!!

Espeloteada e Patricinha disse...

Ameiii! Vc vende? Me manda e-mail: fransaguiar@hotmail.com

Anônimo disse...

Oie. Vou fazer a festa da minha filha com o tema da Bela e a Fera, gostaria de saber quanto custa essas lindezas xícara e bule(Zip e Madame Samová) me mande um e-mail porrrrrrrrrr favor! biapucca1982@hotmail.com
Bianca Meloni
Obrigadaa!

Camila disse...

Bom dia!
Estou acompanhando a organização de uma festa com o tema A bela e a fera e adoramos o seu trabalho. Você pode me enviar um orçamento como preço individual (um bule e uma xícara) e em quantidade? O e-mail é: c.jasminn@hotmail.com Aguardando ansiosamente.
Beijos

Anônimo disse...

Boa noite
Fiquei interessada no bule e nas xicaras da bela e a fera, você poderia me enviar um orçamento e em quantidade? O e-mail é: daiagmartins@gmail.com
Aguardando ansiosamente.
Abraçoss

Unknown disse...

olá gostaria de saber o preço individual e do conjunto, como é o pagamento e a entrega.

meu email: csantos1512@gmail.com

obrigado

Carlos

Unknown disse...

Gostaria do orçamento tb! primg83@gmail.com

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber o preço do bule com 3 xícaras, como é a entrega e o pagamento? meu e-mail rafmos@hotmail.com e cep: 23062-470

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber se ainda faz essas peças, qual é o preço.
Email-marcia-divino@ig.com.br

adriane disse...

oieeeeeee primeiramente gostaria de parabenizá-la por todo o seu trabalho...preciso saber se ainda faz este jogo de xícaras, o valor unitário e quantidade...aguardo
Att
E-mail adriane.paixao@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom dia gostaria de saber se tem como fazer um bule e uma xicara? e quanto sai e o valo do frete para o CEP 15.900.000 adorei os trabelhos obrigada.

Roberta Lima disse...

Ola, quero sabe r o valor do jogo com 6 xicaras para o cep 12320-410. Email rooh.liima@gmail.com

obrigada.

Anônimo disse...

Olá tenho interesse nos bules e xícaras para a festa da minha filha, por favor aguardo orçamento, meu e-mail nalindinhaa@yahoo.com.br. Grata pela atenção. Na

Unknown disse...

Olá! Meu nome é Susana e estou organizando a festa de aniversario de uma da minha filha. Adorei o bule e a xícara. Gostaria e saber se aceita encomenda? Qual o valor das peças? O prazo? E se tem mais alguma peça do tema.
Aguardo contato o mais rápido possível. O meu email é susana-nobrega@hotmail.com
Att.
Susana

adriane disse...

Gente vocês receberam resposta?????
Grata!!!

lisiane disse...

oi gostaria de comprar como faço??? lisi-pogozeleski@hotmail.coom

Priscila Hergert disse...

Qual o valor de um bule e de cada xicara? Quanto tempo para entrega? priscila.hergert@hotmail.com obrigada

Unknown disse...

Boa tarde. Também estou interessada no valor da xicara e do bule. Desde já agradeço. Email: paulaserralima87@gmail.com

Anônimo disse...

Boa noite,
gostaria de saber valores
do bule e 2 xicaras
e de onde você é?
sou do rio e gostaria de saber frete para 22271022
email:thatibastoss88@gmail.com

Anônimo disse...

Boa noite,
gostaria de saber valores
do bule e 2 xicaras
e de onde você é?
sou do rio e gostaria de saber frete para 22271022
email:thatibastoss88@gmail.com

Anônimo disse...

oi. gostaria de saber o valor das xícaras? att andrezagripp@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde,

Gostaria de saber valores
do bule e 2 xícaras.
E de onde você é?
Sou de São Paulo.
email:aclaragb@hotmail.com

Andria disse...

Oi Maria Alice, tudo bem?

Nem bem comemorei o aniversario de 1 ano da minha filha e já estou providenciando tudo para o de 2 anos rsrsrs
Gostaria de saber quanto fica para vc fazer 1 bule e uma xícara meu e-mail andria.renato@hotmail.com
Um abraço
Andria

Unknown disse...

bom dia. gostaria de saber o valor do conjunto completo email sonia.j.santana@hotmail.com

maluce disse...

Olá,
Gostaria de um orçamento de de um bule e de 15 xícaras. Quanto sai cada xícara, pois não sei ainda quanto quero. Meu cep é 21745020.
Obrigada,
Marluce
meu e-mail marlucy_3@hotmail.com

Solteira sim....SOZINHA NUNCA!!! disse...

Olá, bom dia

Adorei o conjunto. Você faz para revender. Quero comprar ´pelo menos 3 conjuntos para o aniversário da minha filha.
Por favor responder para o email.
cida.santos@rioshop.srv.br

Vanthome disse...

Olá gostei muito do seu trabalho preciso do bule e da xícara
qria 2 conjuntos ,vc faz o Lumiere tbem ? me passe orçamento por favor
aguardo
vanthome@hotmail.com

sabrina disse...

Oi quanto fica o bolinho e a xícara, faz o lumier Tb? Qual a quantidade mínima ? Email. filgueiras.sabrina@gmail.com
Obrigada

taty disse...

lindosssssss!!!

Gostaria de saber o valor e se seria possivel aceitar encomenda para maio 2014???
tatyoft@gmail.com

taty disse...

lindosssssss!!!

Gostaria de saber o valor e se seria possivel aceitar encomenda para maio 2014???
tatyoft@gmail.com

Anônimo disse...

Olá, minha filha quer mútuo uma festa da bela e a fera... Poderia me informar como funciona o processo de encomenda (preço, envio, quantidade mínima, prazo)? leyza.almeida@gmail.com

Anônimo disse...

Bom dia Maria Alice!!! Sou Gisele... Espero que não me deixe na mão... Tenho uma sobrinha que tem o sonho de ter uma festa da Bela e a Fera, e quero muito poder realizá-lo... Essas replicas estão lindas, quero saber o preço do jogo, e quantas péças seriam... Fico no aguardo!!!!
Endereço de e-mail: pequena_82@hotmail.com

Beatriz disse...

Olá,
Gostaria de saber como faço para encomendar o conjunto de louça da bela e a fera?
biawf@hotmail.com

Aguardo seu retorno.

abs,

Anônimo disse...

Bom dia!!!! Meu nome é Fernanda e gostaria de saber o valor do bule e da xicara e prazo de entrega.
Aguardo retorno.
nandapossi@hotmail.com

Obrigada

Anônimo disse...

Bom dia gostaria de saber o valor de 1 bule e 1 xícara. priscillasmedeiros@gmail.com

Anônimo disse...

Bom noite, gostaria de saber o valor de 1 bule e 1 xícara.
nanda.fumec@bol.com.br

Linda peça ......

Unknown disse...

Gostaria de saber do valor do bule e xícara, meu e-mail evelyne.rodrigues@gmail.com
Obrigada,

Juliana disse...

Boa tarde!
Mandei um email na sexta à respeito do bule e a xicara da Bela que estou interessada em comprar.
No email explico melhor.
Meu email é julianabrazao@yahoo.com.br
Por favor me retorne assim que possível.
Muito obrigada.
Juliana

Unknown disse...

Oi, queria saber o valor do bule e xicara. Por favor informa no emIl raquelbab@gmail.com. Tambem em quanto tempo vc faz. Obrigada!

Unknown disse...

Me passa os valores anaregiamelo@ig.com.br

Grazielasr disse...

Adorei o bule e a xícara, queria saber quanto fica o conjunto. E gostaria de saber qual é o tamanho real. grazielasr@gmail.com
obrigada, Graziela

Unknown disse...

Boa tarde

Me passe o preço por e-mail por favor.
franciele.mendescontabil@hotmail.com

ameii
obrigada

att
Aline Franciele

Unknown disse...

Bom dia.
amei o bule e a xicara.
vou fazer o aniversario da minha filha de 4 anos com o tema Bela e a fera.
Gostaria muito de saber o valor .
se puder me ajudar.
Meu email é.
crispausem@gmail.com

Unknown disse...

Bom dia! Gostaria de encomendar o bule com xicaras da bela e a fera. Me passe o preço e a disponibilidade, por favor? meu email é liviagardoni@gmail.com. Aguardo seu contato. Obrigada!

Daya disse...

Olá,gostaria de saber valores do bule e xícaras.Pode me mandar?Meu email é eventosded1@gmail.com.Preciso pra final de Outobro.Obrigado!

Anônimo disse...

Boa noite querida, fiquei encantada com o bule e as xícaras, será que poderia me passar valores por e-mail, meu e-mail é gisepaulo@gmail.com. Aguardo contato, abraços

Anônimo disse...

Olá, bom dia

Gostaria de saber os valores das xícaras. Gostaria de umas 50 pra Dezembro.

Abs,

Roanna
roanna.marques@yahoo.com.br

Fee - Roupas e Acessórios disse...

Bom dia parabéns pelo trabalho, gostaria de saber valor, prazo de encomenda, desde ja agradeço a atençao contatosfee@gmail.com

Fee - Roupas e Acessórios disse...

Bom dia parabéns pelo trabalho, gostaria de saber valor, prazo de encomenda, desde ja agradeço a atençao contatosfee@gmail.com

Unknown disse...

boa noite, parabéns pelo trabalho, gostaria de saber valor, prazo de encomenda. Grata, Isabella

Bella.m.braga@gmail.com

Unknown disse...

Gostaria de saber o preço para 32 xícaras e 6 bules.

Desde já agradeço a atenção.

Márcia

Daniela Magario disse...

Olá! Gostei desse bule e a xícara. Gostaria pra mesas de convidados tb. De onde vc é? Tem um e-mail para melhor contato?
Daniela.

Unknown disse...

Olá eu gostaria de saber o valor achei super lindo

Unknown disse...

Olá eu gostaria de saber o valor achei super lindo

Jas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jas disse...

Bom dia, adorei o seu trabalho é lindo.
fiquei interessada e gostaria de saber se vc faz encomenda.
Jaslineferreira@gmail.com
Este é meu email

Jas disse...

Bom dia, adorei o seu trabalho é lindo.
fiquei interessada e gostaria de saber se vc faz encomenda.
Jaslineferreira@gmail.com
Este é meu email

Lorena disse...

Bom dia,
Gostaria de saber quanto fica 1 bule e 1 xícara! Meu email loabreu@gmail.com
Obrigada

Lorena disse...

Bom dia,
Gostaria de saber quanto fica 1 bule e 1 xícara! Meu email loabreu@gmail.com
Obrigada

Janaina disse...

Boa noite !
Amei o seu trabalho, gostaria de saber o valor de um bule com 4 xícaras. Qual o seu prazo de entrega ?

ritaribeiro disse...

Adorei o seu trabalho. Qual o valor da unidade da xícara e do bule da bela e a fera? O aniversário da minha neta é dia 28 de maio e o tema e esse. Pode me mandar o orçamento? meu e-mail: rgomes-2010@uol.com.br

Anônimo disse...

Boa noite! Gostaria de encomendar um bule e duas xícaras! Como faço? Obrigada!!!!!
lolla@ig.com.br

Unknown disse...

Ola boa tarde
Gostaria de saber o preco da xícara e do bule e qual o prazo de entrega!!!
Afonseca.veiga@gmail.com

Unknown disse...

Boa noite, adorei o jogo de xícaras gostaria de saber o preço e o frete para o Rio de Janeiro.

Obrigada

e-mail = lucimaramachado5@gmail.com

Unknown disse...

Olá! Amei o kit do bule com a xicara da bela e a fera e, go stadia de saber o valor do kit, frente para sp e tempo de produção.
Meu email é francoise.buganu@gmail.com

Mimos da Cordeira disse...

Boa noite quanto é o valor da xícara,gostaria de encomendar

Regina disse...

Boa noite gostaria de saber sobre os bules qto o frete para sp meu email:regina-barbosa00@hotmail.com

Regina disse...

Boa noite gostaria de saber sobre os bules qto o frete para sp meu email:regina-barbosa00@hotmail.com

Unknown disse...

Vc faz por encomenda? Qualquer coisa me chame no whats 42 99758630 obrigada

Sandra Gastón disse...

Olá!
Gostaria de saber o valor do bule e xícaras a serem entregues em BH. Chamar whats up 31 99942.6768
Grata

Unknown disse...

Oi.. gostaria de saber a quanto sai um bule e meia dúzia de xícaras (meu zap 986696583)

Unknown disse...

Oi.. gostaria de saber a quanto sai um bule e meia dúzia de xícaras (meu zap 986696583)

Unknown disse...

Oii

Gostaria de saber o valor.
danyfidelis@hotmail.com