terça-feira, 1 de maio de 2012

Lucas


Kit de higiene para o bebê


Caixinhas forradas de tecido por fora e com fórmica pelo lado interno
para facilitar a higienização





"Eu tenho uma espécie de dever, de dever de sonhar,
de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espectador de mim mesmo.
 Eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso.
E assim me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco,
cenário para viver o meu sonho entre luzes brandas e músicas invisíveis."


Fernando Pessoa

( a pedido)





2 comentários:

Betty Gaeta disse...

Lindo, lindo, lindo!!! Tanto o kit, como a citação.
Beijos 1000 e um feriado maravilhoso para vc.

SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

lena disse...

Adorei. O kit está uma fofura. E a frase de Fernando Pessoa, um dos meus poetas preferidos, é linda.
Beijinhos grandes