quarta-feira, 25 de abril de 2012

beatriz


Moringa para água em porcelana


Com pintura country no tema do quarto


Porta sabonete líquido para o banheiro do bebê





Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho...


Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento...e não brinque com ele.

E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo.

Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe...

Que ele é superior ao ódio e ao rancor, .............


Mario Quintana


4 comentários:

Betty Gaeta disse...

Gente! Esta Beatriz é muito sortuda! Até porcelanas temáticas ela tem!
Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

vida disse...

Quanto mimo adorei tudo,adorei também te encontrar lá no meu cantinho teremos muito o que trocar de esperiência,bjs

Isadora Abbade disse...

Muito obrigado pela sua visita no Blog da Isa. Seja muito bem vinda !!!! Quanta coisa linda nesse blog.. ameiiii !!!!! fica com Deus ! ;*

ana ferreira disse...

Estou apaixonada por seus trabalhos!