quarta-feira, 13 de julho de 2011

Bonequinha....



No último andar é mais bonito:
do último andar se vê o mar.
É lá que eu quero morar.

O último andar é muito longe:
custa-se muito a chegar.
Mas é lá que eu quero morar.

Todo o céu fica a noite inteira
sobre o último andar
É lá que eu quero morar

.Quando faz lua no terraço
fica todo o luar.
É lá que eu quero morar.

Os passarinhos lá se escondem
para ninguém os maltratar:
no último andar.

De lá se avista o mundo inteiro:
tudo parece perto, no ar.
É lá que eu quero morar:

no último andar.

Cecilia Meireles
Posted by Picasa

9 comentários:

KINHA disse...

Olá Maria Alice

A bonequinha é linda e fofa.
Vc já fez sua inscrcao ao sorteio da joia? Estou esperando por vc.

Bjooooooooo..........
http://amigadamoda.blogspot.com

Inventiva disse...

Ola Kinha, ja fiz sim, não ia perder essa chance....joia linda! Ta curtindo né, da pra sentir...voce merece. Bj

Nita disse...

Adoro bonecas de trapos!
Beijinho e tenha um bom dia!

Maria Célia disse...

Oi Maria Alice, bom dia
Bonequinhas lindas, lindas.
Bjos

Betty Gaeta disse...

Oi Mria Alice,
Adorei a bonequinha e a poesia. Vc tem bom gosto artístico e literário tb.
Bjkas e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Angela de Paula disse...

Ah...esta bonequinha acompanhada deste poema que eu amo...que delícia!bjos

ॐ Shirley ॐ disse...

Cada coisinha linda aqui, Maria Alice. Dá prá sentir o carinho . O poema foi muito bem escolhido. Beijos!!!

Lila Rosana disse...

Mãos de fada mesmo! Aliás, duas fadas trabalhando juntinho dá nisso... Perfeito!!
Bjs,
Lila

Stk Artesanatos disse...

lindo este infeite de bonequinha,amei