segunda-feira, 20 de junho de 2011

Lilás.....






"Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas...
Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo...

E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.

A única falta que terá será a desse tempo que,
infelizmente, nunca mais voltará".

Mario Quintana
Posted by Picasa

8 comentários:

Taia Assunção disse...

Ah o tempo, sempre ele. Se por um lado eu gosto que ele passe rápido para que eu possa estar logo ao lado dos meus, por outro ele me lembra que teremos cada vez menos tempo. Doce questão. Amei a delicadeza da Fenix. Beijocas e boa semana.

Keliane disse...

Eu amo lilás, essa caixa ficou uma graça.
bjusss

Angela de Paula disse...

De que eu gosto mais...das suas caixas ou do Quintana?????
Não sei se você está recebendo as minhas respostas,seu e-mail não aparece!
Fique à vontade para usar os poemas e tudo que desejar,já que eu me inspiro sempre no seu blog.Um grande abraço de Belo Horizonte,que hoje amanheceu particularmente linda!bjos

Maria Célia disse...

Oi Maria Alice, tudo bem?
Poema bárbaro do Quintana.
Caixa muito bela.
Obrigada pelo comentário no bloguito.
Bjo e bom dia.

Sandra Aguiar disse...

Maria Alice, os textos que você escolhe são sempre muito bons. Agora há pouco estava pensando sobre este assunto: achamos ótimos os textos que falam sobre não deixar o tempo passar em vão, aproveitar o dia... mas, pelo menos eu, não sigo este conselho. E sei que estou errada por isto. Vou me esforçar prá melhorar.
Um abraço. E uma ótima semana prá você. : )

Sandra Aguiar disse...

Tem um selinho prá você no meu blog. Vamos nos conhecer mais! Passa lá!
Um abraço.
: )

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Alice,
Adoro lilás, menos nas roupas do que na decoração. Acho tão clean, tão calmo. A caixa está belíssima.
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Unknown disse...

Ola Maria Alice

A estampa em lilas esta linda. Lilas e a minha cor. Me encanta...

Uma 2 feira a vc
BJoooooooooo..............

http://amigadamoda.blogspot.com