terça-feira, 31 de maio de 2011

Carolina.....abajur com cristais



" Minha substância corpórea
está em constante transmutação.
Diferente do que acontece
com o meu amor...
Sempre o mesmo e imutável. "


Shirley Brunelli Crestana
http://asfaltodashoras.blogspot.com/

Posted by Picasa

3 comentários:

Shirley Brunelli disse...

Maria Alice, quanta honra ver minha poesia no seu precioso blog. Faça isso quantas vezes quiser, use e abuse, rs. Beijos!

♥ Lila ♥ disse...

Visualizar
Editar Anônimo disse... Oi Maria Aliceeeee!!! Menina, faz tempo que tento entrar no seu blog mas aparece uma msn do google dizendo que o blog não existe... (????) Observe se vc parou de receber visitas nos ultimos dias, vai ver eu não era a única com dificuldade de acessar vc. As vezes o blogger fica em manutenção e acontece isso, sei lá...

Bem, estou aqui e espero que possa vir mais vezes, pois me faz um bem danado vir aqui e escutar este sininho que acho a "sua cara".
Adorei este abajur. Delicadíssimo. Os ursos estão demais também. Eu não tenho muito jeito para pintar ursos.Para falar a verdade, só pintei 1 em toda a minha vida de "artista", por isso, tiro o chapéu para os seus.
Bjkasssssssssss.
Lila

♥ Lila ♥ disse...

Ah,já entendi o que houve no seu blog. Você tem pop-ups que ficam abrindo sempre que clicamos em algum post seu. Se ele está bloqueado (eu sempre bloquei pop-ups, pois eles são impertinentes), não conseguimos comentar. Ai, o seu blog ficou bloqueado para mim.
Bjkas,