segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Um Domingo de surpresas!!!!!




Logo de manhãzinha recebi um pacote que vinha lá do Canadá...Estava recheado de presentes, um mais bacana que o outro. Pincéis, um lindo avental, stickers pra scrap coisas bem diferentes do que costumamos achar por aqui. Uma delicia abrir cada pacotinho e ir descobrindo as surpresas. Obrigada por tudo Lila, o cartão é muito lindo. Essa Lila não existe. Visitem o seu blog e depois me digam se não é uma pessoa doce e encantadora: http://decorandoonatal.blogspot.com/

'Quando os homens descobrirem o valor da amizade, a vida se tornará melhor, porque vale a pena sentir a felicidade de contar incondicionalmente com alguém'.A sua amizade já faz parte da minha vida..."



AMIGOS VIRTUAIS NÃO TEM IDADE


De repente percebo com encantamento que amigos virtuais não têm idade. Eles têm essa forma bonita de se aconchegar no nosso colo, de se eternizar de maneira indefinida e a gente não sabe adivinhar se são crianças ou experientes da vida.
Há nas suas palavras um perfume de mistério, eles brincam, falam sério e quantas primaveras viveram torna-se tão insignificante que a gente nem pensa mais. Abraçamos a imagem sem ver o rosto, bebemos as palavras sem nos questionar.
O que é a idade? Na net isso não tem a mínima importância. Amigos de vinte, trinta, quarenta... oitenta anos!... Todos tão iguais, todos tão especiais. Amamos o que lemos, o que recebemos, aquilo que se adentra e se apega à nossa alma e não pensamos se os olhos são castanhos ou azuis, se o cabelo é loiro ou preto, curto ou comprido, se a pele é negra, branca ou morena.
Há nessa rede muito mais calor humano, muito mais igualdade, menos preconceitos, mais amor do que em qualquer outra sociedade. Aprendemos a amar as pessoas simplesmente pelo que são e pelas alegrias que trazem ao nosso coração.
Ai!... Que alegria essa evidência divina! Somos elos dourados, somos seres abençoados, pétalas de uma mesma flor, somos lindos versos entrelaçados!..
Autora: Leticia Thompson


L
L
Posted by Picasa

9 comentários:

Susi disse...

Dinheiro nenhum paga momentos assim. Nao acha?
boa semana, bjs

Ale Quejinho disse...

Como. E bom ganhar presente!
Ale

Maria Célia disse...

Bom dia, Maria Alice
Que surpresa boa logo cedo. É tão bom ganhar presentes, né?
O texto da Letícia Thompson é ótimo, aliás, tudo que já li que ela escreveu, gostei muito.
Obrigada pelas suas palavras amáveis deixadas no meu bloguito.
Bjos

Mih Peres disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mih Peres disse...

Mto bom surpresass ... é uma delícia receber presentes

Ótima semana bjoss
http://estilomihdeser.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Alice,
Parabéns pelo mimos, mas mais do que tudo amei o texto da Leticia Thompson. Lindo!
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Tammy disse...

Que maravilha heim! nada paga isso! Flor vi seu email ta qdo vc tiver vc me passa ta bjos

♥ Lila ♥ disse...

Oi Maria Alice minha querida. Que bom que você gostou dos pequenos mimos. Escolhi com muito carinho para você. Eu já estava ficando preocupada que não chegava nunca. Olha que postei com envio rápido... Deve ser porque estou perto do Pólo Norte...rsrs.
Bjkas e fica com Deus!
Lila

♥ Lila ♥ disse...

Ah! Amei de paixão o texto. Aliás, você escolhe cada texto! Amo vir aqui ler e ver tudo.
Você é que é demais. Uma amiga querida.
Bjkas,
Lila