domingo, 31 de outubro de 2010

FELIZ!!!!!!




Hoje é um dia muito especial pra mim. Voces podem notar que atingi a marca de 100 seguidores. Pode parecer pouco pra muitos, mas pra mim é muito significativo pois quando comecei esse blog minha intenção era apenas montar um arquivo de meus trabalhos. Ao longo desse tempo, descobri que esse espaço é muito maior que isso, é um lugar onde se faz amigos, troca-se experiências e se cria laços. Agradeço a todos voces que me acessam, que comentam sobre minhas postagens, e me incentivam a continuar esse trabalho, tambem visito a maioria de voces, pra me inspirar, divertir e informar. Mantendo assim essa rede informal e virtual de amigos e colaboradores. Beijos a todos voces e, por favor, continuem a me visitar. Voces são indispensáveis....
Posted by Picasa

8 comentários:

Maria Célia disse...

Ei Maria Alice
Parabéns pelos seus 100 seguidores, que venham outros 100.
Bjos

So artes disse...

Parabens querida, pelos amigos que estao chegando...isso é muito especial!
beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc querida :)
So

Van =) disse...

Oi querida vim retribuir a visita,fico feliz que tenha gostado e se fizer quero ver mesmo viu,e parabens pelo sucesso.Bjokas

Claudia disse...

Parabens Maria Alice
São os 100 primeiros de muuuuitosss
Beijos lindona
claudiaaoextremo.blogspot.com

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

PARABÉNS!!!
Sempre mto sucesso ao blog...
Beijoks e ótimo feriado
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

por Ateliê Alternativo: Daisy disse...

Olá amiga, parabéns pelos 100 seguidores e pode esperar que virão mais 100 e mais 100 e muitos mais, pois você merece, então passe no meu blog e pegue meu Award na barra lateral direita do blog (é uma borboleta se mexendo), presente de coraçao para você e seu blog estou levando a imagem acima e vou postar em meu blog sua comemoração, tenha uma semana iluminada, fique com Deus bjs Daisy.

Atelier Regina Gomes disse...

Olá, Maria Alice.
Mto legal essa notícia. Parabéns, parabéns! Afinal vc é 100 . Bjssssssss no coração

BELE disse...

Parabéns duplo...pelo blog q tá lindo e pelos seus 100 seguidores... eu chego lá ainda..rsrs
visita http://artsdabele.blogspot.com/ e se gostar segue..bjs...