"Para ser grande, sê inteiro; nada teu exagera ou exclui; sê todo em cada coisa; põe quanto és no mínimo que fazes; assim em cada lago, a lua toda brilha porque alta vive." Fernando Pessoa
sábado, 24 de março de 2012
sexta-feira, 23 de março de 2012
quinta-feira, 22 de março de 2012
Dia da amiga!!!!
Hoje é um dia de amiga diferente, segue abaixo o apelo de uma amiga blogueira:
"Oi amiga, estou te escrevendo para ver se posso contar com tua ajuda... como vivo de minha aposentadoria e meu marido – Demilson - está sem trabalhar para cuidar de mim, estamos passando por momentos delicados mais uma vez. Na semana passada descobri 2 nódulos na mama esquerda e tbm que estou com osteoporose. Com isso tenho que fazer biópsia (na terça dia 20) e tbm tomar 3 remédios diferentes para os ossos, um deles o ACTONEL custa + ou - R$180,00 cada comprimido. E como se não bastasse isso tudo (pois já gasto horrores com farmácia mensalmente), ainda estamos sem vender e com meu plano de saúde- Unimed – atrasada em 3 parcelas, com risco de perder o plano. Por isso escrevo... preciso vender urgeeeente alguns quadros para poder me tratar, caso contrário não sei como vão ficar as coisas. Se vc ou alguém daí puder me ajudar, me dá um toque tá. Tenho que contar com amigos mais uma vez da minha vida... e ter fé! bjkas"
Ela á amiga da Kinha, que tem um blog bacana sobre tendências de moda:
http://www.amigadamoda1.com/
http://www.amigadamoda1.com/
É também uma artista fantástica como voces podem ver em:
Quem quiser ajudar, é só depositar na conta citada ou adiquirir uma de suas obras.
quarta-feira, 21 de março de 2012
terça-feira, 20 de março de 2012
segunda-feira, 19 de março de 2012
domingo, 18 de março de 2012
Um lindo domingo....com uma boa música
Águas de Março é uma canção brasileira do compositor, músico, arranjador, cantor e maestro Tom Jobim, de 1972. A canção foi lançada inicialmente em compacto simples e, a seguir, no álbum Matita Perê, no ano seguinte. Em 1974, uma versão em dueto com Elis Regina foi lançada no LP Elis & Tom. Posteriormente, Tom Jobim compôs uma versão em língua inglesa, que manteve a estrutura e a metáfora central do significado da letra.
A canção chegou a inspirar uma campanha publicitária da empresa Coca-Cola na década de 1980, com um arranjo mais próximo do rock e outros versos.[1] A versão em inglês da música foi também utilizada, já na década de 1990, como tema publicitário para o lançamento do Ayala Center, nas Filipinas.
Em 2001, foi nomeada como a melhor canção brasileira de todos os tempos em uma pesquisa de 214 jornalistas brasileiros, músicos e outros artistas do Brasil, conduzida pelo jornal Folha de São Paulo. [2] Na pesquisa realizada pela edição brasileira da revista Rolling Stone, em 2009, a canção ocupa o segundo lugar, atrás de Construção, de Chico Buarque
Com tanta porcaria por ai, sendo chamada de música brasileira, é bom relembrar a qualidade dos brasileiros de verdade.
sábado, 17 de março de 2012
sexta-feira, 16 de março de 2012
Novidades!!!!! bonecas country
Já temos no ateliê a nova coleção de bonecas de pano em estilo country
Sempre que o sol
Pinta de anil
Todo o céu O girassol
Fica um gentil
Carrossel
Roda, roda, roda
Carrossel
Roda, roda, roda
Rodador
Vai rodando, dando mel
Vai rodando, dando flor
Sempre que o sol
Pinta de anil
Todo o céu
O girassol
Fica um gentil
Carrossel
Roda, roda, roda
Carrossel
Gira, gira, gira
Girassol
Redondinho como o céu
Marelinho como o sol
.
Vinicius de Moraes
quinta-feira, 15 de março de 2012
DIA DA AMIGA!!!!!
Na verdade será o dia das amigas.
Amigas que se unem pra trabalhar, bater papo, trocar idéias e experiências.
Sera divertido e proveitoso, quem quiser aparecer pra conhecer o trabalho de cada uma em particular;
desfrutar de momentos agradáveis e, ainda por cima, degustar as delícias das irmãs Clozel, é só aparecer.
Teremos prazer em compartilhar...
quarta-feira, 14 de março de 2012
terça-feira, 13 de março de 2012
segunda-feira, 12 de março de 2012
domingo, 11 de março de 2012
Joseph Kony....não podemos ignorar
O vídeo é um pouco longo, mas é uma lição de vida, de inconformismo e exemplo de dedicação e amor à humanidade. Nunca devemos nos conformar nem achar que a solução está longe ou inalcançável...
Mesmo quando a missão parece impossível, só depende do primeiro passo.
Visitem o site: http://www.kony2012.com/
sábado, 10 de março de 2012
sexta-feira, 9 de março de 2012
Filha de Peixe!!!!!
Apenas uma pequena amostra de um novo álbum de fotos....
Vai um pitaco pra que voces imaginem o resto....
Semana que vem.
Li um texto interessante aqui na net sobre filhos, vou compartilhar com voces, parece longo, mas é bem interessante para reflexão:
Os pais de hoje acreditam que seus filhos serão melhores do que os dos outros ou serão melhores profissionais se eles começarem a ler mais cedo, a falar mais cedo, a tirar a fralda mais cedo.E o que mais mais cedo? Ter depressão mais cedo? Iniciar a vida sexual mais cedo? As meninas já freqüentam o salão de beleza aos 3 anos de idade e os meninos precisam estar afiados na soma e subtração. Porquê? Para quê essa pressa? Sim, o mundo está mais competitivo. Sim, o mercado exige mais do profissional – línguas, experiência, inteligência … Qual é o plano, então? O recém nascido já sai da maternidade com o compromisso de ser um profissional? E competente, certo?
Antes de nos tornarmos profissionais, bons profissionais, temos de ser crianças, e crianças felizes, que brincam, que riem, que choram, que se frustram, que ganham e perdem, que aprendem, ou seja, crianças saudáveis,para que, no futuro possamos ter a capacidade de lidar com a vida como ela é.
A agenda de compromissos diários de uma criança hoje é a mesma, proporcionalmente, a de um executivo. Escola bilíngüe, natação, balé, judô, kumon, entre outras atividades que ao invés de adquirir essas aptidões ela se estressa, não sabe relaxar e está sempre querendo saber qual será a atividade seguinte.
Estamos criando crianças ansiosas, muito agitadas e que não sabem aproveitar o momento presente. Além disso, os pais permitem com que elas escolham absolutamente tudo o que faz parte da vida delas, como que se uma criança de 2, 3 , 4 anos e assim por diante tivesse maturidade de escolher o seu vestuário, brinquedo, comida, entre outros. “ O que você quer almoçar hoje, meu filhinho de 2 anos?” “ Escolha um livro, minha querida filha de 3 anos”! Pais, está na hora de acordar! Acordem dessa situação sem sentido, sem propósito e nociva ao futuro dos seus filhos. Crianças são crianças e adultos são adultos.
A criança de hoje não é mais, realmente, a mesma de 20 ou 30 anos atrás, elas são NATURALMENTE mais atentas e espertas, pois o mundo mudou, o meio em que vivemos mudou, mas ser criança, viver incríveis descobertas, viver a inocência, a novidade, a fantasia,o carinho, a atenção e o afeto dos pais não tem preço, nem agenda e nenhuma aquisição de informação precoce que substitua o alimento vital e primordial da criança – o amor. E amar o seu filho não é dar a ele todos os brinquedos anunciados na TV, nem fazer uma mega festa em seus 4 anos de idade, nem comprar só o tênis de marca que vai usar por poucos meses e nem dar a ele como prêmio, por ter lhe obedecido, um “belo” almoço em uma rede de fast food.
Amar é criar hábitos saudáveis, é insistir na fruta e nos legumes todos os dias; é levá-lo ao parque em contato com a natureza e não só aos shoppings e supermercados, em prol do conforto e comodidade dos pais. É fazê-lo repetir palavras como “obrigado”, “por favor”, “de nada”, “ desculpa” em todas as circunstâncias que exigem esse tipo de tratamento. É deixá-lo menos com a babá e permiti-lo com que ele fique mais com você. É substituir um carrinho eletrônico ou um DVD por um gostoso beijo e abraço e alguns instantes de atenção. Aprendam, pais, educação não se compra, se dá e se vocês querem ter filhos profissionais no futuro, garantam primeiro a felicidade e o aconchego do coração de saberem que sempre foram muito, mas muito amados. E não se esqueçam que antes de terem a preocupação de formar um bom profissional, seja pelo receio do futuro ou por orgulho e vaidade, seus filhos são, antes de mais nada potencias seres humanos, que irão direcionar seus olhares e anseios durante todo o percurso de suas vidas com os valores e prioridades que vocês, pais, escolheram hoje.
A grande revolução mundial na década de 60, onde tudo foi questionado e a busca pela expressão e liberdade deram ao mundo uma nova perspectiva, acabou influenciando também o modo de educar os filhos. Se fui reprimido e obrigado a seguir as regras dos meus pais, com meus filhos tudo será diferente…Não sou aversa a liberdade de expressão muito menos contra a busca do pensamento livre e criativo, mas houve muita má interpretação a partir desse movimento sobre o que é criar e educar um filho com pensamentos e atitudes livres de preconceitos, julgamentos, imposições ou radicalismos. Determinar que seu filho escolha e decida tudo antes de atingir a sua real maturidade não é seguir uma educação que traz liberdade ou felicidade ao seu filho. Na verdade, você está se omitindo enquanto educador, ou seja, enquanto pai ou mãe, e olhando para seu filho como um semi-deus, que já nasceu sabendo, que tem poder de decisão, critério e tudo o mais que vemos por aí, como se os pais tivessem de ser subjugados pelos seus filhos para não terem o remorso de não terem sido fiéis ao movimento hippie. Quanta inversão de papéis,não? Quem disse que seus filhos não podem se frustrar com algo? Que mundo vocês estão construindo, ou melhor, fantasiando para seus filhos que não existe? Não existe vida sem frustração, sem erros, sem derrotas e tristezas. E o mais incrível, senão irônico é assistir os resultados dessa educação extremamente permissiva e sem limite algum, o que torna o recém-adulto muitas vezes em tirano, radical, revoltado e o que é mais irônico, desrespeitoso com seus pais. Se eles sempre tiveram e fizeram tudo o que quiseram, pobre pai ou mãe que não continuar nesse interminável jogo de dar, dar e dar. Até chegar o dia em que você acordar quando o seu filho te der um belo tabefe no rosto, assaltar a sua carteira ou exigir aos berros algo completamente fora de sensatez. Exagero? Não. Exemplos reais e infelizmente, mais comuns do que possam imaginar."
AUTORA: Cintia Auilo)
quinta-feira, 8 de março de 2012
quarta-feira, 7 de março de 2012
terça-feira, 6 de março de 2012
segunda-feira, 5 de março de 2012
domingo, 4 de março de 2012
Domingo!!!!! delícia....
Não se afobe, não
O amor não tem pressa
Ele pode esperar em silêncio
Num fundo de armário
Na posta-restante
Milênios, milênios
No ar
Chico Buarque....
sábado, 3 de março de 2012
sexta-feira, 2 de março de 2012
Filha de peixe....Dois aninhos de Gabriel!!!
Mesa com tema de futebol, nas cores do Brasil
No Chile se costuma preparar mesinhas para as crianças
Tags decorativos nos docinhos
Painel com bandeirinhas e camisa da seleção
A lembrancinha...
O aniversariante!
"De todos os presentes da natureza para a raça humana,
o que é mais doce para o homem do que as crianças?"
Ernest Hemingway
Assinar:
Postagens (Atom)




_213x266.jpg)








































