
BILHETE
Se tu me amas, ama-me baixinho
Não o grites de cima dos telhados
Deixa em paz os passarinhos
Deixa em paz a mim!
Se me queres,
enfim,
tem de ser bem devagarinho,
amada
que a vida é breve,
e o amor mais breve ainda..
Mário Quintana
"Para ser grande, sê inteiro; nada teu exagera ou exclui; sê todo em cada coisa; põe quanto és no mínimo que fazes; assim em cada lago, a lua toda brilha porque alta vive." Fernando Pessoa

“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”
Amyr Klink
Docinhos: Dona Chocolate - http://donachocolateitatiba.blogspot.com/
Cupcake: Le Douce - http://ledouce.blogspot.com/
Criação: http://criacaodeeventos.blogspot.com
Caixas: Atelie Inventiva
Agradeço a confiança e a oportunidade de, uma vez mais trabalhar com uma equipe tão afinada. Beijos pra voces meninas.