quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Caixa com decoupage...





BILHETE

Se tu me amas, ama-me baixinho
Não o grites de cima dos telhados
Deixa em paz os passarinhos
Deixa em paz a mim!
Se me queres,
enfim,
tem de ser bem devagarinho,
amada
que a vida é breve,
e o amor mais breve ainda..


Mário Quintana
Posted by Picasa

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Árvore....em feltro




“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”

Amyr Klink

A vencedora do sorteio da maleta AMIGA DA MODA é Karine Ferrer do blog NEM TÃO FRÁGEIS que receberá um e-mail e tem até quinta feira pra entrar em contato pra receber o prêmio. Parabéns Karine
Posted by Picasa

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Menino de Ouro

 


Esse é meu sobrinho Cesar que esta se formando em Engenharia Eletrica na UNICAMP. Parabéns querido, estamos orgulhosos de voce. Desejo que sua vida profissional seja um sucesso. Segue um texto do Pedro Bial que achei pertinente:

Escolhas de uma vida

A certa altura do filme Crimes e Pecados, o personagem interpretado por Woody Allen diz: "Nós somos a soma das nossas decisões".

Essa frase acomodou-se na minha massa cinzenta e de lá nunca mais saiu. Compartilho do ceticismo de Allen: a gente é o que a gente escolhe ser, o destino pouco tem a ver com isso.

Desde pequenos aprendemos que, ao fazer uma opção,estamos descartando outra, e de opção em opção vamos tecendo essa teia que se convencionou chamar "minha vida".

Não é tarefa fácil. No momento em que se escolhe ser médico, se está abrindo mão de ser piloto de avião. Ao optar pela vida de atriz, será quase impossível conciliar com a arquitetura. No amor, a mesma coisa: namora-se um, outro, e mais outro, num excitante vaivém de romances. Até que chega um momento em que é preciso decidir entre passar o resto da vida sem compromisso formal com alguém, apenas vivenciando amores e deixando-os ir embora quando se findam, ou casar, e através do casamento fundar uma microempresa, com direito a casa própria, orçamento doméstico e responsabilidades.

As duas opções têm seus prós e contras: viver sem laços e viver com laços...

Escolha: beber até cair ou virar vegetariano e budista? Todas as alternativas são válidas, mas há um preço a pagar por elas.

Quem dera pudéssemos ser uma pessoa diferente a cada 6 meses, ser casados de segunda a sexta e solteiros nos finais de semana, ter filhos quando se está bem-disposto e não tê-los quando se está cansado. Por isso é tão importante o auto conhecimento. Por isso é necessário ler muito, ouvir os outros, estagiar em várias tribos, prestar atenção ao que acontece em volta e não cultivar preconceitos. Nossas escolhas não podem ser apenas intuitivas, elas têm que refletir o que a gente é. Lógico que se deve reavaliar decisões e trocar de caminho: Ninguém é o mesmo para sempre.

Mas que essas mudanças de rota venham para acrescentar, e não para anular a vivência do caminho anteriormente percorrido. A estrada é longa e o tempo é curto.Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as conseqüências destas ações.

Lembrem-se: suas escolhas têm 50% de chance de darem certo, mas também 50% de chance de darem errado. A escolha é sua...!

Pedro Bial
Posted by Picasa

Ovelhinhas....II

 



"Sinto-me nascido a cada momento
Para a eterna novidade do Mundo...."

Fernando Pessoa
Posted by Picasa

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Ovelhinhas....

 



Feitas em feltro....fofas....



"O homem gostaria de ser peixe ou pássaro,
a serpente gostaria de ter asas,
o cão é um leão confuso...
Mas o gato quer ser somente gato,
e todo gato é um puro gato
desde o bigode ao rabo"

Pablo Neruda
Posted by Picasa

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

GABRIEL....

 




Meu amado, hoje voce completa seu primeiro aniversário. A vovó queria estar ai com voce pra te cobrir de beijos. Mas a saudade vai ter que apertar por mais um tempinho. Peço a Deus que abençoe sua vida que apenas esta começando, que faça de voce um menino muito feliz e que se transfome um um homem de bem. Voce vai poder realizar muita coisa bonita, pois é uma pessoa iluminada e especial. Nuca se esqueça dos valores mais preciosos desse mundo, que são a caridade, a bondade e a perseverança. Seja valente ante os desafios e confie sempre no apoio de sua família, te amamos mais que tudo nesse mundo. Observe a natureza, em todos os lugares e em todas as horas do dia, ela é o testemunho vivo do amor de Deus para conosco, e tambem uma sabia professora. Pode ter certeza sempre que voce é amado e que trouxe pra nós todos um novo alento e esperança de vida. Beijos meu querido, que Deus te abençoe hoje e sempre. Vó Alice, como diz a Mariah....
Posted by Picasa

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Pasta "AMIGA DA MODA"

Eu nem pude acreditar quando a Kinha me pediu um objeto que representasse o "Amiga da Moda" (http://amigadamoda.blogspot.com/), afinal criar um objeto para uma pessoa tão elegante e cheia de estilo era um desafio.

Analisando bem seu perfil, sua preferência por moda, viagens e tudo que é bonito e iluminado (sic), achei que essa maleta multi uso seria uma boa escolha. Escolhi com carinho o tecido e coloquei muito carinho nessa peça.

Para agradecer esse gesto tão bonito de divulgar o trabalho das amigas blogueiras, estou doando essa peça pra sorteio. As regrinhas estão la no "Amiga da Moda" http://amigadamoda.blogspot.com/. Visitem e conheçam um pouco mais dessa pessoa elegante e generosa que sempre nos encanta com seus posts coloridos, cheios de estilo e informação.

Obrigada Kinha, voce não faz idéia do bem que fez ao meu coração. Que Deus abençoe sua vida e suas realizações.

Um grande beijo
Posted by Picasa

PRESENTE!!!!!




Quem não gosta de ganhar presentes? Eu amo, e esses lindos presentes ganhei no sorteio do blog das bonecas de pano de Ibiapabas: http://casadasbonecasdepanodeipiabas.blogspot.com/. Alem dos objetos mais lindos e bem feitos, uma linda mensagem da Leila. Obrigada pelo carinho e pelo capricho. Adorei! Meu domingo começou muito bem!!!!
Posted by Picasa

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Lembrancinhas de nascimento




" A primeira tarefa da educação é ensinar a ver. "

Rubem Alves
Posted by Picasa

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Chá de Bebê....

Potinhos para brigadeiro de colher.....


"Educar é mostrar a vida a quem ainda não a viu"...

Rubem Alves
Posted by Picasa

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Lorenzo fez um aninho....

O tema da festa era o circo, as latas do centro de mesa foram encapadas com tecido e ganharam bexigas com estrelas e palhacinhos de biscuit. Reaproveitamento total de latas de leite...
As lembrancinhas para as crianças eram latas pintadas com adesivo do logo da festa, desenvolvido por Ana Claudia da criação de eventos
http://criacaodeeventos.blogspot.com. Saquinhos com giz de cera, livrinho para pintura e jogo de quebra cabeça...Tudo muito charmoso.


Parabéns menino bonito.....
Posted by Picasa

SORTEIO!!!!!



Tem sorteio la no blog do Mario e Antonio, dois arquitetos incriveis, com trabalhos lindos, vale a pena conhecer o blog deles e de quebra, ainda ter a chance de ganhar um desses dois objetos criados por eles....To de olho no solitário.....

Visitem, voces vão amar....http://antonioemario.blogspot.com/
Posted by Picasa

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Antonio e os carneirinhos....



Para a porta da Maternidade


"Lembra-te de que falando ou silenciando, sempre é possível fazer algum bem."

Chico Xavier
Posted by Picasa

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Batizado do Enzo





Docinhos: Dona Chocolate - http://donachocolateitatiba.blogspot.com/

Cupcake: Le Douce - http://ledouce.blogspot.com/

Criação: http://criacaodeeventos.blogspot.com

Caixas: Atelie Inventiva


Agradeço a confiança e a oportunidade de, uma vez mais trabalhar com uma equipe tão afinada. Beijos pra voces meninas.

Posted by Picasa

Mais sorteio!!!!!

La no blog da Renata: http://palpitandoemtudo.blogspot.com

domingo, 6 de fevereiro de 2011

SORTEIO!!!!!!

Tem sorteio la no blog: http://feltroaholic.blogspt.com



Latinhas......recicladas



O presente, além da lata forrada em tecido, era uma camiseta com aplicação de joaninha.


É bom ser criança,
Ter amigos de montão.
Fazer cross saltando,
Tirando as rodas do chão.
Soltar pipas lá no céu,
Deslizar sobre patins.
Bem que isso podia nunca mais ter fim.

Toquinho
Posted by Picasa

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Batizado....



Almofadinhas de sachê, com essência "Mamãe e Bebê", para os convidados do batizado de Fernando....



"Tudo que criamos para nós, de que não temos necessidade, se transforma em angústia, em depressão..."

Chico Xavier
Posted by Picasa

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Imagine.....

Acho que palavras são desnecessarias...curtam o video...

Moringa em porcelana...

 

 


Ideal para deixar perto da poltrona de amamentação; pode ser pintada combinando com a decoração...




"Tudo é amor. Até o ódio, o qual julgas ser a antítese do amor, nada mais é senão o próprio amor que adoeceu gravemente."


Chico Xavier
Posted by Picasa

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Acrílico sobre tela.....

 



Mais uma árvore genealógica....Acho bacana poder contar a história das famílias...tradição a ser preservada...




"As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido."

Fernando Pessoa
Posted by Picasa

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Porta Retratos

 

 



Alguns operários de uma fabrica aqui da cidade se cotizaram e vão homenagear duas diretoras da empresa. Muito bonita e gentil a idéia, elas devem ser ótimas chefes....Merecida lembrança. Espero que gostem do presente.
Posted by Picasa